Amazon transformará a HQ Larazus em série

Após as plataformas de streaming Hulu – que ganhou o Emmy´s de Melhor Série Dramática de 2017 com The Handmaid´s Tale – e Netflix – que vem emplacado muitas séries sucesso de público; finalmente a Amazon anuncia seus novos projetos como parte de uma revisão de estratégia de programação em busca de seu grande hit.

Para isso ela anuncia 3 novas séries, sendo uma delas a adaptação da HQ Lazaruz – de Greg Rucka – que se passa num futuro distópico onde o mundo foi dividido entre 16 famílias rivais, que dirigem seus territórios em um sistema feudal. Cada família tem aliados e inimigos entre as outras famílias e para esmagar as revoltas e combater as guerras, a maioria das famílias tem um Lázaro: um assassino profissional. A série será produzida por Michael Lark de Captain America: The Winter Soldier e Angela Cheng Caplan.

Além de Larazus, os 2 novos títulos são Ringworld, baseado na série de livros de ficção científica Niven da década de 1970 e conta a história de Louis Gridley Wu, um homem entediado comemorando seu aniversário de 200 anos em uma Terra futura tecnologicamente avançada; e Snow Crash,um drama de ficção científica de uma hora baseado no romance de Stephenson, que está ambientado na América futurista.

Fonte: Deadline


Os artigos aqui publicados são de total responsabilidade de suas autoras e editoras.

Sylvia Ferrari

Relações Públicas formada pela Escola de Comunicações e Artes da
Universidade de São Paulo com especializações em Branding e Gestão Estratégica de Negócios pela Fundação Getúlio Vargas. Escreve e fala sobre seriados intensamente aqui nos MinasNerd e em sua newsletter The S Files.