Leve o curta brasileiro White and Colors para os festivais de cinema

White and Colors Official Trailer from Mo & Co Productions on Vimeo.

Escrito e dirigido pela brasileira Julia Cancella, o projeto de um curta-metragem chamado White and Colors e um filme que conta a história de duas namoradas que enquanto lavam suas roupas, discutem o fim de sua relação.
A produção ainda conta com mais mulher envolvida como a produtora Stephanie Byers e estrelado Luciana Mello (também brasileira) e Shannon Godwin (Americana). Além disso, o filme conta com uma música original cantada por mais uma bela senhorita, a Noa Katz (Israelense).
Para aumentar a representatividade de produções feitas por mulheres nos festivais de cinema, o projeto hoje angaria – via crowdfunding – fundos para possibilitar a ida do filme para festivais ao redor do mundo.
“Acreditamos bastante no sucesso do projeto nos festivais não só pela qualidade do filme, mas também pela grande representatividade feminina na equipe e no elenco, além de tratar da temática LGBT de forma natural com ênfase no normal, O filme não é sobre um casal gay, é sobre um casal; não conta a história de duas lésbicas, mas sobre o amor entre duas pessoas” – Julia Cancella, roterista e diretora de White And Colors

Os artigos aqui publicados são de total responsabilidade de suas autoras e editoras.

Sylvia Ferrari

Relações Públicas formada pela Escola de Comunicações e Artes da
Universidade de São Paulo com especializações em Branding e Gestão Estratégica de Negócios pela Fundação Getúlio Vargas. Escreve e fala sobre seriados intensamente aqui nos MinasNerd e em sua newsletter The S Files.