Sherlock será ELA em nova série da Hulu com a HBO

Em 2012 o canal americano CBS transportou o famoso detetive criado Sir Arthur Conan Doyle para os dias de hoje em Nova York e brilhantemente transformou Watson e Moriarty em mulheres incríveis interpretadas por Lucy Lui e Natalei Dormer. Porém já estamos em 2018, ano que temos uma Doctor e teremos 8 mulheres e um Segredo, chegou o momento cruzar mais uma fronteira e termos uma Sherlock. E é isso que  HBO Asia  em parceria com a Hulu Japan fez: em abril desde ano estréia no Japão a série Miss Sherlock.

A detetive viverá algumas das histórias clássicas de Sherlock Holmes situada nos dias atuais em Tóquio. No elenco termos a atriz Yuko Takeuchi assume o papel de Sherlock Holmes, enquanto Shihori Kanjiya é a Dra. Wato Tachibana, a nova versão do Dr. John Watson.

Agora é ficar de olho quando a série chegará nos canais ou plataformas no ocidente.


Os artigos aqui publicados são de total responsabilidade de suas autoras e editoras.

Sylvia Ferrari

Relações Públicas formada pela Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo com especializações em Branding e Gestão Estratégica de Negócios pela Fundação Getúlio Vargas. Escreve e fala sobre seriados intensamente aqui nos MinasNerd e em sua newsletter The S Files.