The Handmaid´s Tale: vem entender como a série pode ter até 10 temporadas segundo seu showrunner

Em uma entrevista para o The Hollywood Reporter o showrunner da série Bruce Miller diz que ele prevê 10 temporadas de seriado! Todas já off-book, mas com o máximo de suporte de Margaret Atwood. A ideia é explorar depois mais detalhes da vida em Gilead. Você está preparado para 10 anos em Gilead?

Sobre a 2ª temporada especificamente, Bruce Miller diz que estára bem focada na gravidez e tentativas de fuga de June, porém haverão momentos que vamos conhecer uma história paralela que ocorrerá nas colônias de Gilead onde conheceremos uma nova personagem interpretada por Marisa Tomei.

Bom, aqui está o trailer, caso você ainda não tenha visto. E aproveito e acrescento aqui uma curiosidade sobre a música dele: qual dei play quase tive um treco porque reconheci (Stop, Hey What’s That Sound) For What It’s Worth do Buffalo Springfield (obrigada rádio Alpha FM pelo reportório adquirido); a escolha da canção de 1966 é marcante pois foi eleita umas das mais importante músicas de protesto pela Revista Rolling Stone. Originalmente composta como resposta ao toque de recolher que polícia de Los Angeles impôs aos músicos e seus fãs na cidade, ela rapidamente também se tornou um dos hinos dos protestos contra da guerra no Vietinã.

A versão que está no trailler é da Malia J e aqui vão a versão original e a da série para conhece entrar mais ainda no clima de resistência.


Os artigos aqui publicados são de total responsabilidade de suas autoras e editoras.

Sylvia Ferrari

Relações Públicas formada pela Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo com especializações em Branding e Gestão Estratégica de Negócios pela Fundação Getúlio Vargas. Escreve e fala sobre seriados intensamente aqui nos MinasNerd e em sua newsletter The S Files.