Batman terá que fazer teste de paternidade em novo arco

Matéria publicada no site O Vício conta que Damyan Wayne, também conhecido como filho do Batman e de Talia Al Ghul, seria na verdade, filho de Slade Wilson, o Exterminador.

Ou seja, ao que tudo indica, teremos um programa do Ratinho com direito ao Batman e o Exterminador fazendo teste de paternidade e a Talia negando tudo, tentando apartar os dois. (Esse Skecth é um oferecimento da pesquisadora Laluña Machado)

Entenda:

“O Exterminador entrará em conflito com o Batman no arco de quadrinhos Exterminador Vs. Batman. A trama contará com seis partes  mas não é o embate entre os dois personagens que mais chama atenção: são os detalhes da trama.
Cantinho do Caio
Segundo uma sinopse divulgada recentemente, a história abordará Bruce Wayne recebendo um pacote misterioso que diz que Damian Wayne não é seu filho. Aparentemente, Slade Wilson, o Exterminador, também teve um caso com Talia al Ghul, e amostras de DNA provam que é possível que ele seja o verdadeiro pai do garoto, que atualmente é o detentor do manto de Robin. A intriga colocará Batman contra o Exterminador, e a identidade da pessoa que enviou o pacote é um mistério a ser desvendado.
A primeira parte de Exterminador Vs. Batman começa em Exterminador #30, que chega às bancas norte-americanas em 4 de abril. O roteiro é de autoria de Christopher Priest.” ( O Vício)

 

 

Será que Bruce Wayne é um Batcorno? Aguardemos os próximos capítulos com as tiras do Cantinho Do Caio

 


Os artigos aqui publicados são de total responsabilidade de suas autoras e editoras.

Dani Marino

Dani Marino é pesquisadora de Quadrinhos, integrante do Observatório de Quadrinhos da ECA/USP e da Associação de Pesquisadores em Arte Sequencial - ASPAS. Formada em Letras, com habilitação Português/Inglês, atualmente cursa o Mestrado em Comunicação na Escola de Artes e Comunicação da USP. Também colabora com outros sites de cultura pop e quadrinhos como o Iluminerds, Quadro-a-Quadro, entre outros.