[Saiba sobre séries] Meryl Streep em Big Little Lies season 2! O que deve com American Gods e a nova série de terror de Ridley Scott

Bem vindxs à nossa coluna semanal com as notícias mais revantes do universo DAS SÉRIES!

# A 2ª temporada de Big Little Lies ganha MERYL STREEP

Deus a.k.a Meryl será a mãe de Perry Wright, sogra de Celeste (Nicole Kidman). Uma atriz de peso já nos indicada num papel antagonista no enredo geral nos indica onde a história irá continuar (se você não viu! SPOILERS!):

Provavelmente veremos investigação da morte de Perry e no processo de revelação dos abusos que Celeste sofria. O que significa que teremos muita gritaria entre Nicole e Meryl, Reese e Nicole, Zoey e Nicole e, se muito possível, Laura Dern e Meryl! Que sonho!

# O que vai ser de American Gods?

O CEO do canal Starz, Chris Albrecht, em entrevista ao Deadline.com, falou sobre o que diabos acontece com a produção da 2ª temporada de American Gods. Lógico que a resposta é meio confusa, mas da boca dele saiu que:

  • Bryan Fuller e Michael Green ainda então conversando com a FremantleMedia North America – produtora da série – sobre se ficam ou não na série. Sim, existe uma questão de budget que eles estão tentando resolver, mas enquanto isso não se resolve, Fuller e Green vão tocar outros projetos. Ou seja, pode ser que a série retorne só daqui 2 anos.
  • A única certeza é que quando a série voltar não teremos mais Gillian Anderson porque é quer papeis novos. O anuncio de sua saída de American Gods nada tem a ver com a questão dos showrunners e a produtora, mas sim com seu momento de carreira, afinal até Arquivo-X ela está largando.
  • Já a atriz Kristin Chenoweth não anunciou uma saída formal da série. Ela apenas avisou que dependendo de quando for rodar uma segunda temporada, ela não sabe como estará a agenda dela.

# The Terror: a nova série de Ridley Scott

Uma série de terror criada por Ridley Scott: The Terror vai contar a história de 2 navios que se perdem no Ártico e levam a morte de mais de 126 homens. Lógico que a série conta com muita neve e monstros. No elenco a produção conta com Tobias Mendes (de Outlander). Veja o Trailer:

# Rapidinhas

Séries foram renovadas

  • Outlander para 5ª e 6ª temporada. Jamie nos diz:

 

  • Cosmos, a série da Net Goe sobre o universo que encantou todo mundo em 2014  para uma 2ª temporada este ano com Neil deGrasse Tyson e tudo.

 

  • 9-1-1 que estreou agora em janeiro na TV acompanhando a vida dos atendentes do 911,  bombeiros e policiais que atendem as chamadas de emergência já foi renovada antes mesmo de completar 5 episódio no ar. Com um elenco poderoso como Angela Basset (Pantera Negra) e Peter Krause (Six Feet Under), a série tem tudo para vingar como um novo E.R/Grey’s Anatomy. 
  • Liar que apontei como destaque de 2017, volta para um 2ª temporada contando uma nova história de denúncia de assédio onde a vítima é colocada em dúvida à todo momento.

 

  • Grown-ish: o spin-off da série black-ish agora a acompanha a filha mais velha da família, Zoey, na faculdade (que não é uma Ivy League). A força surpreendente da protagonista Yara Shahidi e uma temática bem inédita da TV para abordar o dia-a-dia universitário garantiu a renovação junto com a exibição do 3º episódio na TV.

 

 

Ganharão Spin-offs

  • Modern Family claramente tentando correr atrás de black-ish
  • O filme John Wick

Foram canceladas

  • Lady Dynamite da Netflix
  • One Mississippi e I Love Dick da Amazon

Será Rebootada

  • Party of Five, desta vez contando a história de 5 irmãos que tentam viver nos EUA depois que os pais são deportados para o México.


Os artigos aqui publicados são de total responsabilidade de suas autoras e editoras.

Sylvia Ferrari

Relações Públicas formada pela Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo com especializações em Branding e Gestão Estratégica de Negócios pela Fundação Getúlio Vargas. Escreve e fala sobre seriados intensamente aqui nos MinasNerd e em sua newsletter The S Files.