[S E R I E S] Polêmica sobre o reboot de Charmed e uma nova série baseada nos livros de Margaret Atwood

Polêmica no reboot de Charmed

A CW confirmou que vai fazer e ele vai ser SUPER FEMINISTA e encabeçado pela criadora deJane The Virgin, Jennie Snyder Urman. Teremos 3 irmãs vivendo uma cidade universitária que se descobrem bruxas e agora sua vida passa a ser derrotar demônios, destruir o patriarcado, estudar e manter os laços familiares. Essa premissa me lembrou muito mais Buffy. 

Você está empolgadxs com a notícia. Eu estou empolgada com a notícia, mas Holly Mary Coombs, a Piper da série original não está. Holly Mary ficou pistola com a notícia e postou no Twitter:

“Seguinte. Até que você nos peça para reescrevê-lo como Brad Kern fez semanalmente, nem pense em capitalizar nosso trabalho duro. Charmed pertence aos 4 nós, à nossa enorme equipe e roteiristas e predominantemente os fãs. FYI você não vai enganá-los por possuir um título/selo. Então, adeus.”


Mais numa obra de Margaret Atwood será adaptada para tv



MaddAddam é trilogia de livros que conta a história de Jimmy, um menino jovem desiludido com as corporações todo-poderosas que governam a civilização; Toby e Ren, dois membros do culto “God’s Gardeners” que lutam para sobreviver nas margens da sociedade; e Zeb, um dos fundadores de “God’s Gardeners”. Os 4 fazem parte pequeno grupo de sobreviventes de uma pandemia que quase acabou com a raça humana e agora tem a missão a pastorear uma nova raça para herdar o mundo.

Essa história sinistra virá para a tevê nas mãos da  Anonymous Content que também é responsável por Mr. Robot; então pode acreditar que o clima apocalíptico da obra de Atwood vai super INTENSIFIES.


Vai ter OUTRA pre-quel de Superman na tevê

Você quer mais pre-quel de Superman? Não? Mas vai ter. Depois de Krypton que estreia esse ano, teremos Metropolis já encomendada para a plataforma de streaming da DC. A série será a vida de Lois Lane e de Lex Luthor crescendo em Metropolis. Você tá dentro dessa?


Renovações

  • The Chi, essa maravilha, foi renovada para a 2ª temporada. Então comece a assistir.
  • The Suits viverá para uma 8ª temporada mesmo perdendo uma protagonista para a 8ª temporada de The Crown.

Os artigos aqui publicados são de total responsabilidade de suas autoras e editoras.

Sylvia Ferrari

Relações Públicas formada pela Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo com especializações em Branding e Gestão Estratégica de Negócios pela Fundação Getúlio Vargas. Escreve e fala sobre seriados intensamente aqui nos MinasNerd e em sua newsletter The S Files.