Como ganhar NFTs jogando pelo celular

Com a grande popularização das NFTs, todo mundo quer obter a sua. No entanto, conseguir as mais valiosas é um caminho inviável para quem quer começar nessa empreitada de criptoativos.

Valores que atingem milhões de dólares impedem a entrada de pessoas “comuns”, porém, a junção de games e os tokens não fungíveis, permitiu enfim, a introdução de milhares de novos “investidores”.

Games como Axie Infinity, CryptoCars e Bomb Crypto, foram apenas alguns dos precursores do movimento nas plataformas de NFTs.

No entanto, mesmo sendo mais acessível de ser obtido do que as NFTs vendidas em mercados de compra e venda de tokens, o dinheiro ainda sim entra em jogo para participar dos jogos.

Isso porque, a compra de um “personagem” é necessária para começar a jogar. O personagem, que já é uma NFT, serve como um ticket de entrada nesses jogos, que também exigem computadores potentes para serem jogados.

É aí que surgem os games mobile. Febre em todo mundo e principalmente no Brasil, por conta da acessibilidade, o mundo dos NFTs se encontrou com os celulares, possibilitando um menor processamento para rodar os jogos e em muitos casos, de forma gratuita.

Diversas grandes empresas partiram para o ramo que hoje já está consolidado no segmento. Fazendo com que assim, os games fossem disponibilizados nas principais stores, como a Playstore e a Apple Store.

O site cursocriptomoedas.com disponibilizou uma lista com os top NFT gratuitos para jogar no celular.

Confira indicações de games NFT gratuitos para celular:

1- Thetan Arena

Um dos mais famosos games NFT, o Thetan Arena é um MOBA inspirado no jogo mobile, Brawl Stars, onde cada personagem tem suas próprias habilidades e são usados em uma batalha online ranqueada.

O token do game é o $THC, que pode ser obtido gratuitamente após o jogador atingir o ranking de bronze 1.

Assim como em qualquer outro jogo, aqueles que investem dinheiro saem na frente, mas não tira a possibilidade do ‘free-to-play‘.

Thetan Arena está disponível para Android, IOS e PC na rede distribuidora do jogo, a BSC (Binance Smart Chain)

2- League Of Kingdoms

Game Android NFT baseado em MMO RPG, o League Of Kingdoms é o típico jogo de construção de impérios, já famoso no meio dos mobiles.

O game tem fácil acesso por permitir o download na Playstore, principal loja de apps do mundo. No entanto, o cadastro para de fato entrar no jogo tem de ser feito no site oficial.

No jogo você consegue as NFTs vencendo outros jogadores em uma verdadeira guerra entre clãs e alianças.

3- Crazy Defense Heroes

Mais um que pode ser acessado pela Playstore, o Crazy Defense Heroes é tido como um dos games mobile NFT mais rentáveis atualmente.

No clássico estilo de Tower Defense, onde você defende sua torre com personagens caricatos e com habilidades mágicas, o jogador acumula os tokens conforme avança nas horas de adversário.

As cartas que podem ser compradas para facilitar a vida são o diferencial do jogo, que dá vantagem àqueles que investem dinheiro de fato.

4- Splinterlands 

Primeiro jogo de cartas PvP e PvE das Blockchains, o Splinterlands surgiu em 2018 e até hoje acumula uma grande quantidade de jogadores.

No game, o jogador batalha com bots ou outras pessoas com suas cartas poderosas, sendo os próprios tokens, que podem ser comprados, evoluídos e vendidos dentro de um mercado no jogo, que rende dinheiro de verdade a quem possui

O jogo está disponível para Pc, Android e IOS.

 

CONTINUE LENDO

COMPARTILHE

MAIS LIDOS