Game NFT gratuito dá Criptomoedas aos jogadores; Veja como jogar

Dentro de um setor que está em recuperação após uma queda brusca, os Games NFT/Blockchain deram vida e esperança de uma forma de investimento que além de rentabilidade, traz diversão aos investidores/usuarios. Seguindo essa premissa, diversos jogos surgiram tentando surfar nesse hype, e o mais novo deles é o Doge Dash, Game NFT completamente gratuito.

Apesar de ter em seu título o nome de uma das maiores memecoins do mercado, o jogo não está relacionado ao DOGE. O nome se dá por conta da temática principal, que é a de um cachorro passando por aventuras.

O Doge Dash adota o P2E, ou, Play-To-Earn, de uma forma diferente do que jogos mais famosos como Axie Infinity e Thetan Arena por exemplo fazem, permitindo que os usuários ganhem criptomoedas jogando um game Free-to-play. Sendo assim, o jogador não é obrigado e nem precisa se quiser de um investimento inicial em alguma NFT ou Cripto para começar a jogar/investir.

Em comparação a outros projetos do mesmo gênero, novamente o Doge Dash se sobressai ao trazer uma excelente experiência de usuário é um ótimo recurso para atrair e manter jogadores através não só de promessas de lucros e uma criptomoeda super promissora, mas sim com um jogo que promete bons gráficos e jogabilidade, que é o essencial no mercado de Videogames.

Ao melhor estilo de jogos 2D da década de 80 e 90, o Doge Dash se inspira na mecânica de games como Super Mario, onde o personagem precisa pular, bater e correr dos inimigos, enquanto conquista moedas até chegar em uma linha de chegada.

São 10 níveis ao longo da jornada, que se completada, recompensa o player com todas as moedas coletadas durante as fases, que são as próprias coins do Doge Dash.

Como jogar Doge Dash

Disponível para dispositivos móveis e computadores, o Doge Dash está disponível via aplicativo para celulares Android e IOs. Para aqueles que querem jogar no desktop, no entanto, o processo é outro. Os usuários interessados devem conter em sua carteira algumas DOGEDASH, criptomoeda do Game. A cripto é um token emitido na BNB Chain, blockchain criada pela gigante do mercado de exchanges, a Binance.

Além do sistema de Criptos, o Doge SDash conta com sua própria coleção de tokens não fungíveis (NFTs), disponíveis no Marketplace da OpenSea, podendo ser comprados a partir de 0,05 ETH (Ethereum).

Os NFTs do Doge Dash são considerados importantes para o decorrer do jogo para aqueles que querem agravar mais a gameplay, porém, não são necessários, já que com o esquema de Free-to-play, aqueles que só buscam diversão, podem focar no jogo sem a influência de rendimentos e “aposta” num produto volátil, ainda mais no tempo de crise das Criptos que ainda rodeia a Web3.

Existem 3 categorias de NFT do jogo, que não se diferem apenas por características de design, mas também por ceder a seu comprador utilidades únicas dentro do Game.

Um desses NFTs Dash é o alado, que significa que o personagem podera pular mais alto durante a jogatina, facilitando o desvio de inimigos e velocidade na hora de pegar as moedas.

O NFT Dash angelical, significa que o jogador ganha um coração a mais dentre os 3 já obtidos, ou seja é como se o Doge tivesse uma vida extra com esse NFT

Já o NFT Dash com coroa, significa que o detentor ganha a capacidade de acumular 3 vezes mais moedas durante a gameplay, sendo considerado um dos mais valiosos no mercado.

CONTINUE LENDO

COMPARTILHE

MAIS LIDOS